quinta-feira, 30 de maio de 2013



Ciaossu o/

Videl-chan recuperada e pronta para trazer novidades *----*
( Kero fofa, obrigada por lembrar de mim no seu post ^^)

Estava pensando junto com a Kero e a Juka em diversificar os nossos posts...E eis que achamos uma boa idéia trazer para o nosso público as OST de animes Yaoi.
E justamente pensei em começar com o meu favorito: Junjou Romantica !!!

Demorei um pouquinho para postar pois ando meio acabada e meio zumbi com as demandas do meu mestrado.Ontem eu estava como como o Usami-sensei na imagem abaixo...


E provavelmente no final do semestre vou estar assim como o Usami-sensei... como a figura abaixo: 

Ahhhh~ Queria ter um Misaki perto para me socorrer *-* 

Bem. Descansada e recuperada, trago sem demora os dois cds de OST de Junjou Romantica. Espero que gostem *----*
E para quem não viu ainda o anime de Junjou Romantica, eu recomendo muito !!!! \o/


Junjou Romantica – Sound Collection vol.1
[link 1] [link 2]perfuma importado
[link 1] [link 2]perfuma importado
Capítulo 1 - [link 1] [link 2]perfuma importado
Capítulo 1 - [link 1] [link 2]perfuma importado
[link 1] [link 2]perfuma importado

[link 1] [link 2]perfuma importado



Junjou Romantica – Sound Collection vol.2
[ link 1] [ link 2 ]

Nenhum comentário: